Estamos iniciando nova etapa com este blog.

Portanto, pedimos a colaboração dos amigos e das amigas apontando falhas, indicando caminhos, entre outras coisinhas mais. 

Não somos expert em tecnologias e tudo o que fazemos é experimentar, testar  e corrigir as falhas, quando possível.

Arco-íris é símbolo de muitas coisas, um mundo mais colorido, inclusão de diversas pessoas e gêneros, de sonhos, esperanças, e muito mais.

Espero que estejam conosco e sejamos boas companhias.

SEJA BEM-VINDO E BEM-VINDA!

Gratidão.



Então, coloco abaixo o texto que foi publicado com essa imagem no meu instagram @janice_mansur

MESMO UM DIA NUBLADO TRAZ SURPRESA.

Você gosta de arco-íris?
Neste dia nublado, um me brindou com suas cores.

O colorido da vida nos espreita
Por detrás das nuvens negras
Posso prever o que me chega
Do alto, um arco-íris
Um espetáculo.
Um vislumbre em pleno  dia
mostra que posso encontrar cor
e calmaria
em meio à dor e à tempestade.
Para que buscar felicidade
quando uma luz se irradia
e aponta caminhos de vida
e possibilidades?


Se gostou, compartilhe com uma amiga ou um amigo que precisa de esperança e fé.


Para mais poesias, siga #janicemansur
@janice_mansur

💚🌻💚

 

Produzo conteúdo para um canal no YouTube BETTER & Happier e atuo produzindo conteúdo EDUCATIVO, CULTURAL e PSICANALÍTICO também  no Instagram  @janice_mansur.

 Todo meu trabalho durante a vida se concentra em fazer de mim mesma uma pessoa melhor e ajudar na transformação de outras, quando possível. Portanto, procuro educar, trazendo informação de qualidade e diferenciada, inspirar pessoas a seguir com seus objetivos e suas vidas e entreter, eventualmente, tornando a vida mais leve e menos estressante.

 Estou também em formação contínua em psicanálise (pois isso se estende para a vida, longlife learning),  acompanhando a proposta da psicanálise do acolhimento do Grupo Gepa e começando meus atendimentos no núcleo de atendimento social (NAS), ou seja, com um valor totalmente simbólico para auxiliar aqueles que estão passando por situação financeira vulnerável em detrimento, principalmente, da pandemia.(Atendo na parte da manhã quintas e sextas-feiras, das 6 h até às 11 h)


Pode-se entrar em contato diretamente comigo ou pelo

Site do Gepa: Núcleo de Atendimento Social - GEPA

 Assino duas colunas: uma em Londres para o jornal Notícias em Português:  https://www.noticiasemportugues.co.uk/2020/09/24/esta-tudo-bem-saber-que-nao-esta-tudo-bem/

 e outra no site Cultura e Negócios: Arquivos Janice Mansur - Cultura e Negócios

 Caso você tenha interesse, venha conhecer mais  de meus trabalhos.

 

Gratidão.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luluzinhas ou Bolinhas?