CLUBE DA LEITURA GRATUITO

 

Não sei se você já sabe, mas estamos criando um CLUBE DA LEITURA, que deverá começar em meados de junho ou início de julho.

Se você ainda não tem o SKYPE, baixa o app para o celular ou para usar no computador, pois você terá acesso às aulas por pelo menos 30 dias e poderá assistir novamente para reforçar o aprendizado, ou para repor a aula/o encontro, caso a/o tenha perdido. 

 Livros preferidos de executivos de grandes startups em 2019 - Startupi


Faremos a leitura de um livro que fala sobre coragem, compreensão, compaixão. UM CORAÇÃO SEM MEDO. Ele traz conceitos de mindfulness, técnica da atenção plena, que será misturada às práticas de leitura da professora Janice e discutida à luz de outros autores.

Oferecerei MATERIAL escrito com resumo da leitura do dia para os participantes poderem recapitular o que foi estudado. No decorrer da leitura, teremos debates e trocas de experiências entre os participantes, pois acreditamos que é no diálogo constante que enriquecemos nosso modo de ver o mundo.

OBJETIVO: usufruir do convívio da leitura no coletivo que é algo de fantástico e fazer exercícios interativos que poderão nos levar a algum resultado.

Nossos encontros serão de uma vez por semana com duração de uma hora, aberto a todo o tipo de público, e SERÁ GRATUITO. 

O horário já foi decidido por alguns seguidores, será às 9 horas da manhã, no Brasil (horário de Brasília)

e 13 horas (ou 1 pm) no horário da Inglaterra (Greenwich), em Londres, onde estou.  

No instagram, @janice_mansur, vou deixar gravado no destaque/highlight CLUBE DA LEITURA um vídeo e posts com informações sobre.

Fique atualizado buscando as informações lá no destaque do instagram.

Já vai se agendando e divulga essa ideia.

Se você quer saber de algo, pergunta pelo insta nos comentários da postagem ou por DM.

Vem!  

BEEEIJU no coração e na alma.

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog